
Sócios da Motogalos à Descoberta da Córsega
Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.
No 16º BTT DHI Freguesia de Armil - Fafe, o piloto foi 2º classificado em master 30, ficou a escassos segundos do vencedor Manuel Bessa, do Desportivo Jorge Antunes. Ainda na mesma categoria, Natanael Alves obteve o 9º lugar, Hugo Alves foi 10º e Guilherme Magalhães finalizou o percurso na 11ª posição.
Em competição no Monte de São Salvador, na mítica pista onde já se realizaram diversas provas regionais, nacionais e internacionais, estiveram ainda Rafael Macedo e Vítor Sotto Mayor. Rafael Macedo cortou a meta em 7º lugar, entre os juniores, já Vítor Sotto Mayor foi 9º classificado na mais exigente e participada classe Elite.
Coletivamente, a equipa foi 4ª classificada, um arranque positivo e que vai de encontro aos objetivos traçados em manter a equipa no Top 5, como tem acontecido nos anos transatos. Ainda assim, para Hugo Alves, diretor da secção, “as condições atmosféricas com muito vento, os vários atrasos e algumas falhas na organização da prova, condicionaram uma melhor performance dos atletas”.
O 16º BTT DHI Freguesia de Armil - Fafe foi organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e Junta de Freguesia de Armil, com o apoio da Câmara Municipal de Fafe. O Campeonato do Minho da modalidade prossegue em maio, no dia 14, com o 4º BTT Vila de São Torcato. A terceira etapa realiza-se em Barcelos, nos dias 24 e 25 de junho, numa nova pista que está a ser implementada em Carapeços.

Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promoveu mais um Open Day, no passado dia 21 de fevereiro, onde destacou as modalidades desportivas do clube.

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, eleitos eleitos para o biénio 2026-2027, tomaram posse no passado sábado, numa cerimónia que decorreu no restaurante Estaminé da Franqueira, em Barcelos.

Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos marcou presença na cerimónia do 143º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, que decorreu este domingo, 11 de janeiro.

Nesta quadra natalícia, renovamos o nosso compromisso solidário com mais uma ação junto do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Sérgio Loureiro sagrou-se Campeão Galego de Quad Cross Country 2025, tornando-se o primeiro e único português a conquistar este título, num marco histórico da sua carreira desportiva.





