A 4ª edição da Meia Maratona de Barcelos, prova realizada no domingo, dia 2, pelos Amigos da Montanha, voltou a contar com o apoio da Moto Galos.
Uma equipa de seis elementos colaboraram, assim, na logística durante a corrida, que juntou cerca de 2.000 praticantes em Barcelos. A atleta da "casa" Doroteia Peixoto e o olímpico Paulo Paula foram os grandes vencedores da prova.
Esta foi mais uma ação de cooperação entre a Moto Galos e os Amigos da Montanha, fruto dos laços de amizade que unem, há anos, ambas as associações barcelenses.
Mais fotos aqui