
Sócios da Motogalos à Descoberta da Córsega
Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.
A participação barcelense na prova terminou com saldo positivo, o pódio ficou mesmo à distância de milésimos de segundo para Jorge Afonseca, 4º classificado em master 30.
Para o novo piloto da Moto Galos, a competição terminou, assim, com um sabor agridoce, pois o a ótima descida que fez – completou o percurso em 2m31s – não bastou para chegar ao pódio. Ficou a escassos milésimos de segundo tanto do 3º como do 2º lugar, ocupados por Rui Silva e Manuel Bessa, respetivamente. Venceu a categoria o espanhol Diego Alvarez.
Ainda em master 30, Natanael Alves foi 7º classificado, Hugo Alves foi 10º e Guilherme Magalhães 11º. Em ação em Boticas esteve ainda Vítor Sotto Mayor, que ficou no 17º posto em elite, a mais competitiva categoria da modalidade. O atleta barcelense desceu a pista em 2m29s, ficou a 13s do grande vencedor Vasco Bica.
Segue-se, entretanto, o 4º BTT DHI Vila de São Torcato, em Guimarães, segunda jornada do Campeonato do Minho de BTT DHI, nos dias 13 e 14 de maio.

Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promoveu mais um Open Day, no passado dia 21 de fevereiro, onde destacou as modalidades desportivas do clube.

Os Órgãos Sociais da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, eleitos eleitos para o biénio 2026-2027, tomaram posse no passado sábado, numa cerimónia que decorreu no restaurante Estaminé da Franqueira, em Barcelos.

Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos marcou presença na cerimónia do 143º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, que decorreu este domingo, 11 de janeiro.

Nesta quadra natalícia, renovamos o nosso compromisso solidário com mais uma ação junto do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

Sérgio Loureiro sagrou-se Campeão Galego de Quad Cross Country 2025, tornando-se o primeiro e único português a conquistar este título, num marco histórico da sua carreira desportiva.





