Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

André Barbosa vice-campeão nacional em Slalom na classe Ski GP1

André Barbosa sagrou-se vice-campeão nacional em Slalom, na classe rainha Ski GP1, prova única que se disputou, no sábado à noite, integrada no Grande Prémio Marco de Canaveses, na aprazível Albufeira do Tâmega.

O título de campeão foi para o madeirense Henrique Rosa Gomes, num pódio que incluiu ainda Paulo Nunes, na 3ª posição.

Nesta que foi a segunda etapa pontuável do Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água e Campeonato Regional Norte 2017, do Team Jet Ski Moto Galos estiveram ainda em prova, nas águas do Tâmega, os colegas de equipa Matteo Valente, Diogo Barbosa e Tomás Silva.

Entre os seniores, em Ski GP3, André Barbosa foi 2º classificado, numa corrida novamente ganha pelo açoriano Gonçalo Rodrigues, tal como na jornada inaugural realizada em Viana do Castelo, em maio. Em 3º ficou Sebastião Fragoso. Já em Ski GP1, o piloto barcelense subiu ao pódio em 3º lugar, venceu a classe Henrique Rosa Gomes.

Nos escalões mais novos, Matteo Valente voltou a dominar com naturalidade em Ski Juvenis, já em Ski Juniores conseguiu ficar em 2º, atrás do açoriano Vitorino Rodrigues. No 3º posto da classificação ficou Diogo Barbosa e em 4º o colega Tomás Silva.

O Grande Prémio Marco de Canaveses foi organizado pela Associação de Jet Ski e Motonáutica do Norte, conjuntamente com a Federação Portuguesa de Motonáutica, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, o Turismo do Porto e Norte de Portugal e a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

O Team Jet Ski Moto Galos de Barcelos volta a entrar em ação no próximo fim de semana, no Campeonato da Europa de Jet Ski e Motas de Água e na etapa do Mundial Aquabike para as classes juniores, competição que se realiza, pela primeira vez, em Penafiel (Entre-os-Rios).

Publicado em 2017-06-19



Notícias relacionadas

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Passeio Campos de Lavanda: três dias de estrada, paisagens e espírito de grupo

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Simão Almeida sobe ao pódio e Likas Cardoso regressa ao Troféu Norte em Pico de Regalados

Simão Almeida garantiu o 3.º lugar da geral na segunda ronda do Troféu Norte, em Pico de Regalados, numa prova que ficou também marcada pelo regresso de Likas Cardoso à competição.

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Renato Silva condicionado por queda na 1.ª ronda do Europeu de Enduro na Hungria

No Campeonato Europeu de Enduro, em solo húngaro, Renato Silva esteve na luta pelo pódio da classe Enduro 2 no sábado, mas uma queda na última volta condicionou o resto do fim de semana, terminando em 6.º lugar no domingo.

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Motogalos vence categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6H Quad Resistência

A dupla Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistou o 1.º lugar na categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6 horas de Quad Resistência, em Espanha, terminando em 15.º da geral.

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Tiago Vilaça inicia época no Pentacontrol com 4.º lugar nos Veteranos em Chaves

No arranque do Campeonato Regional Pentacontrol, em Chaves, Tiago Vilaça terminou em 13.º na Elite e alcançou o 4.º lugar na classe Veteranos, num fim de semana de avaliação e adaptação.

Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos

Ricardo Lopes fecha X-Trophy Alter do Chão no 5.º lugar da Elite

Numa prova marcada por muito pó e condições exigentes, Ricardo Lopes garantiu o 5.º lugar na categoria Elite e o 13.º da classificação geral no X-Trophy Alter do Chão.

Patrocinadores
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
Motogalos - Associação Clube Motard de Barcelos
desenvolvido por aznegocios.pt