
Sócios da Motogalos à Descoberta da Córsega
Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.
Depois da “dobradinha” na jornada anterior, Carlos Rodrigues a competir em Minimotard, Classe C, foi 2º classificado na geral e 1º na sua classe na primeira corrida do dia, já na segunda manga viu-se obrigado a desistir devido a uma queda.
Na classificação geral, disputadas que estão já três etapas e faltam cumprir duas, está em 2º lugar na Classe C e em 6º na geral das Minimotard, entre 11 participantes.
Na categoria principal de Supermoto, Carlitos fez um excelente resultado em ambas as mangas, ao cortar a meta em 6º lugar.
O Campeonato Nacional de Supermoto segue agora para a fase final, com três provas agendadas: Almeirim, a 3 de setembro; Vila Nova de Poiares duas semanas depois, no dia 17, e Fátima, a 7 de outubro. Carlitos começa a fase final na 9ª posição, entre mais de duas dezenas de pilotos.

Uma viagem de mais de 4000 km que uniu paisagens deslumbrantes, desafios na estrada e a paixão pelas duas rodas.

O Monte do Facho em Barcelos foi palco da prova inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2026 num dia histórico para o piloto João Silva que se estreou na classe TR1 - Elite.

Está de volta a emocionante Resistência 50cc na Pista de Chorente, em Barcelos.

A Pista Multiusos de Chorente recebe a segunda jornada do Campeonato Nacional de Flat Track 2026, da Federação de Motociclismo de Portugal.

Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistam pódios na categoria Q1 (-450cc) e mostram força em prova de resistência marcada por clima adverso e emoção no Alto Alentejo.

Entre chuva, terreno difícil e uma queda na segunda especial, o piloto acabou por terminar a prova mais cedo, num fim de semana que espelhou bem a exigência do enduro.





