Treze anos depois, o Moto-Rali Nacional da Moto Galos regressa a Viana do Castelo, agora sob o mote "Havemos de ir a Viana", a 16 e 17 de setembro.
A 16ª edição do evento integra o 21º Troféu Nacional de Moto-Ralis Turísticos da Federação de Motociclismo de Portugal/Dunlop/BMW.
Por terras do Alto Minho, não faltarão motivos de interesse histórico, cultural e paisagístico para conhecer e visitar, neste que promete ser novamente um fim de semana de contrastes, entre o azul do mar e do rio e o verde das montanhas.
Esta será a segunda vez que o concelho de Viana do Castelo irá receber a iniciativa. Em 2004, a 8ª edição do Moto-Rali da Moto Galos intitulou-se "Conhecer Vianna" e contou com mais de 60 equipas, cerca de uma centena de motociclistas de todo o país.
Ficha de inscrição e informações aqui