motogalos@motogalos.pt

Miguel Martins nomeado para "O Minhoto"

Miguel Martins, piloto do Team Jet Ski da Moto Galos, está nomeado - pelo segundo ano consecutivo - para o prestigiado "O Minhoto - Troféus Desportivos 2020", na categoria "Desportos Motorizados".

De Barcelos estão ainda nomeados para a XXIII edição dos Troféus Desportivos "O Minhoto": Hélder Nunes (Hóquei em Patins) para o “Grande Prémio do Júri Individual”; Rui Manuel Silva (Basquetebol), José Abílio Gonçalves (Desporto Adaptado), Paulinho (Futebol Profissional), José Pedro (Hóquei em Patins), Rafael Simões (Natação), Francisco Dias da Silva (Dirigente Desportivo) e Escola Básica e Secundária de Vale do Tamel (Clube Desporto Escolar).

No evento deste ano serão entregues 28 troféus em diferentes áreas, a um total de 86 nomeados oriundos de 20 concelhos da região Minho. Além dos atletas a premiar nas diferentes modalidades, serão ainda contemplados “árbitro”, “dirigente”, “treinador”, “evento desportivo”, “clube desporto escolar” e “clube fomento desporto jovem”; bem como “revelação”, “consagração”, “grande prémio do júri individual” e “grande prémio do júri coletivo”.

Desta vez, devido à luta contra a pandemia da Covid-19, a entrega dos troféus irá acontecer de “forma diferenciada e descentralizada”, em dias distintos, nos concelhos de origem de cada um dos premiados e numa cerimónia que contará apenas com a presença destes e dos convidados para a entrega dos mesmos. A data de entrega dos prémios será anunciada brevemente.


Publicado em 2020-10-06

Notícias relacionadas

Lino Araújo e Paulo Nunes de bronze no Mundial

Lino Araújo e Paulo Nunes conquistaram a medalha de bronze no Campeonato do Mundo UIM-ABP Aquabike 2021, que terminou no domingo, no Kuwait, depois da jornada inaugural em Itália, a meados de setembro.

Oito títulos nacionais na motonáutica

Vila Velha de Ródão coroou os novos campeões nacionais de aquabike em 2021, no encerramento do Campeonato Nacional que decorreu em finais de outubro.

Miguel Martins e Manuel Leite campeões ibéricos

Miguel Martins e Manuel Leite, da Moto Galos, sagraram-se campeões ibéricos na segunda e última ronda da Copa Ibérica 2021, que decorreu no fim de semana, em Arcos de la Frontera, na província de Cádiz, Espanha. André Correia e Martim Brito foram 2ºs.

Abertura risonha do Mundial de Aquabike em Olbia

Lino Araújo, Paulo Nunes, Diogo Barbosa e Joana Graça participaram, no fim de semana, no Grande Prémio de Itália, em Olbia (Sardenha), prova de abertura do Campeonato do Mundo UIM Aquabike.

Na luta pelos títulos nacionais na motonáutica

Após passagens por Figueira da Foz e Almada, a terceira etapa do Campeonato Nacional Aquabike 2021 rumou a Peso da Régua, no passado fim de semana.

Nove pilotos na abertura da Copa Ibérica 2021

Perspetivas positivas para a armada da Moto Galos que participou, no fim de semana, no Grande Prémio de Almada, prova de abertura da Copa Ibérica 2021 e 2ª ronda do Campeonato Nacional de Aquabike.

desenvolvido por aznegocios.pt