motogalos@motogalos.pt

Training Camp em Barcelos para o arranque da época

O Team Jet Ski da Moto Galos promoveu um Training Camp em Barcelos, tendo em vista o início da temporada, na Figueira da Foz, no próximo fim de semana.

A iniciativa decorreu no passado sábado e domingo, no Rio Cávado, junto à praia fluvial de Manhente, Barcelos, e propiciou interessantes aprendizagens aos jovens pilotos, dadas as boas condições naturais do local para a prática da modalidade.

Dado já o elevado nível competitivo dos atletas presentes (Diogo Barbosa, Matteo Valente, Manuel Leite, Martim Brito e Luísa Beja), este Training Camp - orientado pelo treinador credenciado Miguel Valente - permitiu treinos especializados e especialmente direcionados para a melhoria da arte de pilotar, a par da capacitação mental objetivando o alcance dos melhores resultados possíveis.

Depois de um evento similar em Montargil, no início de maio, esta foi mais uma importante sessão de preparação para o arranque do Campeonato Nacional de Motonáutica Aquabike 2021, a 12 e 13 de junho. O Grande Prémio da Figueira da Foz marca o regresso da motonáutica às águas figueirenses, depois de vários anos de interregno.

Foto: António Araújo

Publicado em 2021-06-07

Notícias relacionadas

Miguel Martins e Manuel Leite campeões ibéricos

Miguel Martins e Manuel Leite, da Moto Galos, sagraram-se campeões ibéricos na segunda e última ronda da Copa Ibérica 2021, que decorreu no fim de semana, em Arcos de la Frontera, na província de Cádiz, Espanha. André Correia e Martim Brito foram 2ºs.

Abertura risonha do Mundial de Aquabike em Olbia

Lino Araújo, Paulo Nunes, Diogo Barbosa e Joana Graça participaram, no fim de semana, no Grande Prémio de Itália, em Olbia (Sardenha), prova de abertura do Campeonato do Mundo UIM Aquabike.

Na luta pelos títulos nacionais na motonáutica

Após passagens por Figueira da Foz e Almada, a terceira etapa do Campeonato Nacional Aquabike 2021 rumou a Peso da Régua, no passado fim de semana.

Nove pilotos na abertura da Copa Ibérica 2021

Perspetivas positivas para a armada da Moto Galos que participou, no fim de semana, no Grande Prémio de Almada, prova de abertura da Copa Ibérica 2021 e 2ª ronda do Campeonato Nacional de Aquabike.

Duas medalhas de bronze no Campeonato da Europa Aquabike

Portugal conquistou três medalhas de bronze no Campeonato da Europa Aquabike 2021, duas das quais pelos atletas Martim Brito e Matteo Valente, do Team Jet Ski Moto Galos Barcelos. A terceira medalha foi para o açoriano Gonçalo Rodrigues.

Três pódios na Polónia, no arranque do Campeonato da Europa Aquabike

A comitiva Moto Galos conquistou três pódios no Grande Prémio da Polónia, ronda de abertura do Campeonato da Europa Aquabike 2021, que se disputou no fim de semana, em Elk, na Polónia.

desenvolvido por aznegocios.pt