motogalos@motogalos.pt

Portugal de Lés-a-Lés 2023: de Bragança a Sagres

Mais de 2.500 motociclistas estão a participar na emblemática 25ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, que decorre até sábado, 10 de junho. Pelo caminho já encontraram o divertido "controlo" da Moto Galos, em Trancoso.

Nem a chuva demoveu os aventureiros, que ontem fizeram-se à estrada entre Bragança e Viseu. Hoje, sexta-feira, o percurso leva-os até Ourém, para mais uma pernoita. Já para a última etapa, no sábado, está reservada a maior tirada da edição até Sagres, no Algarve.

Como habitualmente, a Moto Galos ficou responsável por um posto de controlo secreto, este ano instalado na Praça D. Dinis, em pleno centro de Trancoso. 

Desta vez, os barcelenses armaram-se em simpáticos cavaleiros, enquanto picavam as tarjetas. Uma iniciativa em colaboração com o Moto Clube Motards D´ El Rey e a Associação Cavaleiros e Damas D´el Rey.

Na caravana deste Portugal de Lés-a-Lés que comemora as Bodas de Prata seguem dezenas de associados do clube, uns principiantes, outros já experientes, mas todos entusiásticos representantes de Barcelos.


Publicado em 2023-06-09

Notícias relacionadas

Lés-a-Lés 2024: animado controlo em Lamas de Olo

O 26º Portugal de Lés-a-Lés 2024 decorreu entre quinta-feira e domingo, com início em Portimão, palanque final em Penafiel e paragens intermédias em Évora e Covilhã.

Vila Verde recebeu 26º Dia Nacional do Motociclista

O Dia Nacional do Motociclista 2024 realizou-se em Vila Verde, este domingo, 7 de abril, e contou com mais de 10 mil de todo o país.

André Sousa vai dar outra vez a volta ao mundo

André Sousa parte amanhã de Barcelos para mais uma grande aventura, a volta ao mundo de pólo a pólo, desta vez numa mota de alta cilindrada.

Wing-Club recebeu comitiva da Moto Galos

O passeio matinal do mês de novembro teve como mote a visita ao Wing-Club, em Seroa, Paços de Ferreira.

Grupo da Moto Galos começou hoje visita ao Canadá

Um grupo de 27 associados da Moto Galos partiu esta segunda-feira para o Canadá para uma visita de sete dias aquele país da América do Norte.

Até Oia, pela arte e admiráveis terras de Cerveira

O Alto Minho voltou a receber o troféu de moto-ralis turísticos. Desde Vila Nova de Cerveira até Oia, na vizinha Galiza, foi-se apreciando a vila, o rio Minho e a bela região visitada bem lá do alto junto ao Cervo e por fim a simpática vila de Oia, banhada pelo Atlântico.

desenvolvido por aznegocios.pt