Lés-a-Lés 2024: animado controlo em Lamas de Olo
O 26º Portugal de Lés-a-Lés 2024 decorreu entre quinta-feira e domingo, com início em Portimão, palanque final em Penafiel e paragens intermédias em Évora e Covilhã.
Ao repto lançado pela Moto Galos dias antes disseram "sim" mais de 60 associados, que começaram por concentrar-se junto à sede, na Central de Camionagem de Barcelos.
Antes da partida às 9h00, houve tempo para uma animada fotografia de "família".
Depois, o grupo seguiu viagem até Paços de Ferreira com uma paragem no Santuário de Nossa Senhora da Assunção, na freguesia de Monte Córdova, em Santo Tirso, para café e apreciar as vistas.
Chegados ao Wing-Club, em Seroa, além de um bar, os motociclistas puderam conhecer um "autêntico museu com propósitos americanos e uma interessante coleção de motas da marca Harley Davidson, algumas verdadeiras raridades", como referiu Pedro Sousa, presidente do clube.
Oportunidade para a Direção oferecer aos proprietários do Wing-Club uma serigrafia alusiva ao monumento de homenagem ao motociclista "Homo Viator", que a Moto Galos ergueu em Barcelos, junto ao Parque da Cidade.
No momento esteve presente Domingos Ferreira, uma referência nacional do motociclismo, antigo presidente do Moto Clube de Paços de Ferreira e um amigo de longa data da Moto Galos.
O 26º Portugal de Lés-a-Lés 2024 decorreu entre quinta-feira e domingo, com início em Portimão, palanque final em Penafiel e paragens intermédias em Évora e Covilhã.
O Dia Nacional do Motociclista 2024 realizou-se em Vila Verde, este domingo, 7 de abril, e contou com mais de 10 mil de todo o país.
André Sousa parte amanhã de Barcelos para mais uma grande aventura, a volta ao mundo de pólo a pólo, desta vez numa mota de alta cilindrada.
Um grupo de 27 associados da Moto Galos partiu esta segunda-feira para o Canadá para uma visita de sete dias aquele país da América do Norte.
O Alto Minho voltou a receber o troféu de moto-ralis turísticos. Desde Vila Nova de Cerveira até Oia, na vizinha Galiza, foi-se apreciando a vila, o rio Minho e a bela região visitada bem lá do alto junto ao Cervo e por fim a simpática vila de Oia, banhada pelo Atlântico.
A chuva não intimidou os 34 motociclistas que, no sábado, reservaram o dia para um passeio até à Região da Bairrada, onde o turismo está intimamente ligado à gastronomia.