
CNTT: saída de pista deixou Flávio Mota fora da classificação em Góis
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Os pilotos têm treinado juntos pelos montes do concelho para desenvolver o andamento e melhorar os ritmos para a corrida inaugural do ano.
Além do Troféu X-Trophy, esta temporada, Flávio Mota vai disputar também o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno; Sérgio Loureiro e Filipe Lopes vão participar ainda no Challenge Todo-o-Terreno da FMP.
O Troféu X-Trophy é uma competição de motociclismo no formato de resistência de Todo-o-Terreno, que este ano passou a ter o estatuto de Troféu Nacional, organizada pela X-Adventure, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.
No Outono e pela primeira vez, Barcelos integra o calendário e irá receber, a 1 de outubro, todas as classes, num regresso ao norte de Portugal - apadrinhado pela Moto Galos -, após uma prolongada ausência. É esperado muito público e também uma participação de praticantes locais significativa.
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Renato Silva foi 3º entre o pelotão da Elite 2, em Tábua, no distrito de Coimbra, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023.
O X-Trophy 2023 prosseguiu em Ferreira do Zêzere, no domingo, 12 de março. Barcelense Flávio Mota foi 2º na segunda ronda do maior troféu de Resistência TT disputado em Portugal.
Depois da participação na Douro Extreme, Flávio Mota disputou no fim de semana a Baja TT Montes Alentejanos, etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023.
Renato Silva subiu ao pódio em 3º lugar na segunda ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2023, que se disputou em Fafe, no domingo.
O trio de Quadcross da Moto Galos esteve em ação no fim de semana. Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes (na foto) no Troféu X-Trophy, em Pinhal Novo; Flávio Mota na Douro Extreme, em São João da Pesqueira.