motogalos@motogalos.pt

CNV: Pilotos DSS Racing Team lutam pela liderança

Raul Felgueiras e Márcio Marques - da DSS Racing Team – lutam pelo 1º lugar nas SSR 600 da Taça Luís Carreira do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

A terceira etapa da temporada realizou-se no passado fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve, com muito calor, o que dificultou a vida aos pilotos, nos exigentes 4.592 metros da “montanha russa” algarvia. 

 

Dos seis elementos que integram a equipa – com quem a Moto Galos tem parceria na prestigiada competição – estiveram presentes Raul Felgueiras e Márcio Marques, ambos a competir em Yamaha’s R6, na classe SuperSport R 600 do Troféu Século XX - Taça Luís Carreira.  

 

A luta segue renhida entre os pilotos nortenhos, com uma diferença apenas de seis pontos na classificação acumulada. 

 

Raul Felgueiras continua na frente, apesar de não ter terminado e pontuado na corrida de sábado, devido a um acidente em pista que ocorreu a duas voltas de cortar a meta. Troca de posições no duelo de domingo, com Raul Felgueiras em 1º e Márcio Marques em 2º.

 

As emoções vão manter-se a sul, no Autódromo Internacional do Algarve, onde a caravana do Nacional de Velocidade 2023 irá disputar a quarta ronda da competição, nos dias 29 e 30 de julho.


Foto: DR

Publicado em 2023-07-13

Notícias relacionadas

Dois vencedores DSS Racing Team no Troféu Luís Carreira

A DSS Racing Team encerrou a temporada de 2023 com dois vencedores na Taça Luís Carreira, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade.

Nelson Cruz no pódio final da Copa Dunlop Motoval

O barcelense Nelson Cruz repetiu o resultado alcançado há dois anos e conquistou o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval, do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

CNV: Nelson Cruz muito perto do pódio final

Nelson Cruz mantém-se na 3ª posição da Copa Dunlop Motoval, após disputada a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2023, no Circuito Mário Monteiro, no Estoril.

DSS Racing Team com três pilotos no pódio

O Campeonato Nacional de Velocidade 2023 cumpriu, no passado fim de semana, a quarta ronda da temporada, no Autódromo Internacional do Algarve. A DSS Racing Team fez um pleno no pódio das SSR 600 da Taça Luís Carreira.

Nelson Cruz reassume o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval

Na segunda visita do Campeonato Nacional de Velocidade 2023 ao Autódromo Internacional do Algarve, Nelson Cruz subiu para 3º na classe 2 da Copa Dunlop Motoval.

CNV: Pódio e queda para Nelson Cruz no AIA

Pódio e queda num fim de semana de emoções fortes para Nelson Cruz, na terceira etapa da Copa Dunlop Motoval do Nacional de Velocidade 2023, no Autódromo Internacional do Algarve.

desenvolvido por aznegocios.pt