motogalos@motogalos.pt

João Cruz segue em 3º na Copa Dunlop Motoval do CVN

João Cruz voltou a subir ao pódio no Circuito do Estoril, na segunda prova da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, ainda sem público nas bancadas.

Com mais este 3º lugar alcançado, o piloto da Moto Galos segurou o mesmo posto na classificação acumulada da classe 1 (motos -850cc), reafirmando um arranque de temporada muito prometedor. 


Os homens das Yamaha R6 ocupam os lugares cimeiros da geral, numa luta que se adivinha intensa entre o atual líder Victor Barros (Frammenti Racing Team) e Miguel Romão (2º). João Cruz e a sua Kawasaki Ninja são 3º e completam o pódio atual, quando ainda faltam disputar quatro rondas.


Em pista, no fim de semana, na jornada dois do competitivo troféu, com 26 pilotos a animar a grelha, alinharam também mas na classe maior – para motos +850cc – Nelson Cruz e Rui Palma, este último pela parceria Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço. 


Tanto o barcelense Nelson Cruz (Yamaha R1) como o vianense Rui Palma (Ducati VR4) melhoraram significativamente em relação à ronda anterior, ambos bateram os seus melhores registos obtidos no traçado do Estoril e perfilam no Top 10 da geral, em 8º e 6º, respetivamente. 


Nesta jornada 2/6, Rui Palma foi 5º no sábado e 6º na corrida de domingo, apesar de alguns percalços que lhe condicionaram a prestação. Já Nelson Cruz apenas disputou o primeiro duelo e ficou no 8º posto. Ricardo Andrade (Ducati VR4) segue folgado na liderança da classe.


As emoções prosseguem na “montanha russa” de Portimão, no Algarve, nos fins de semana de 24 e 25 de julho e 14 e 15 de agosto. A competição regressa ao Circuito do Estoril a 11 e 12 de setembro, encerrando no mesmo local a 23 e 24 de outubro.

Publicado em 2021-06-08

Notícias relacionadas

André Capitão e Carlos Pinheiro vencedores no Estoril

A equipa Moto Galos/DSS Racing Team averbou duas vitórias na segunda etapa do Troféu Século XX – Taça Luís Carreira, do Campeonato Nacional de Velocidade, no fim de semana, no Circuito do Estoril.

João Cruz, Carlos Pinheiro e André Capitão com pódios no arranque do Nacional de Velocidade

Ainda sem a presença de público nas bancadas, arrancou no fim de semana mais um Campeonato Nacional de Velocidade. O regresso às pistas aconteceu no renovado traçado negro do Estoril com resultados muito promissores para os sete pilotos a envergar esta temporada o emblema da Moto Galos.

Prontos para o arranque a 1 e 2 de maio

O traçado negro do Estoril acolheu, no domingo, os primeiros treinos oficiais da Copa Dunlop/Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que arranca a 1 e 2 de maio.

Treinos na “montanha russa” de Portimão deixam boas perspetivas para 2021

Os irmãos Nelson e João Cruz voltaram às emoções do asfalto, no fim de semana, no desafiante Autódromo Internacional do Algarve. Pilotos optimistas, níveis estão cada vez mais exigentes e competitivos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Pilotos bem posicionados para a última ronda do CNV

João Cruz, Carlos Pinheiro, Nelson Cruz e Rui Palma mantêm-se entre os dez melhores na Copa Dunlop Motoval, quando falta apenas disputar uma jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2020.

desenvolvido por aznegocios.pt