motogalos@motogalos.pt

Passeio à Bairrada com visita a Aveiro a 21 de Junho

Realiza-se a 21 de Junho, domingo, mais um passeio mototurístico à Bairrada, iniciativa já habitual no plano anual da Moto Galos.

A saída da sede está marcada para as 8h30, com passagem pela cidade de Aveiro, onde pelas 11h começa o passeio de barco moliceiro pela Ria de Aveiro, com prova de ovos moles e espumante.

O grupo segue depois para Amoreira da Gândara, Anadia, para o almoço (13h). O menu, como não poderia deixar de ser, inclui apenas o famoso leitão assado à Bairrada, batatas fritas, pão e laranjas, tudo bem regado com espumante da região e sumos.

O preço do passeio para os sócios é de 20€, para os não sócios custa 25€. As crianças até aos 10 anos não pagam. As inscrições já estão abertas e podem ser efectuadas até 17 de Junho, na sede, às quartas e sextas-feiras, entre as 21h e a meia-noite, pelo email motogalos@motogalos.pt ou através dos contactos 935 422 129 (Bruno Barbosa) e 914 944 086 (Capela).

Publicado em 2015-06-08

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt