motogalos@motogalos.pt

Mais um pódio para DHI Moto Galos no campeonato minhoto

O Team Downhill da Moto Galos conquistou mais um pódio esta época, na prova de Lustosa, concelho de Lousada.

A equipa entrou novamente em acção no fim-de-semana no 1º BTT de Lustosa, Lousada, sexta prova do Campeonato do Minho de BTT DHI.

Na estreia da nova pista nas competições da modalidade, João Paulo Monteiro (na foto) classificou-se em terceiro lugar, na categoria Master 40, atrás de Maurício Conceição (RG/Centro Óptico de Fafe) e Paulo Abreu (Bicicleta Clube de Felgueiras), respectivamente.

Na categoria Master 30 estiveram em pista os pilotos Natanael Alves, que assegurou a quinta posição, e Guilherme Magalhães, que terminou a prova em sétimo lugar. Renato Lopes também ficou na sétima posição, mas em Juniores. De resto, Paulo André Lopes classificou-se em oitavo lugar em Promoção.

Menos sorte teve o cadete Miguel Anjo que ainda durante os treinos sofreu uma violenta queda, fracturando ambos os pulsos. O atleta da Moto Galos foi entretanto operado no Hospital de Braga, mas já se encontra em casa em recuperação.

Promovida pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio da União de Freguesias de Lustosa e Barrosas Santo Estevão, o 1º BTT DHI de Lustosa decorreu num traçado muito técnico e físico, revelando algumas falhas tanto a nível de organização do evento como no próprio percurso.

Faltam agora duas etapas para concluir o Campeonato do Minho de BTT DHI 2015. A próxima prova disputa-se no Monte da Penha, em Guimarães, a 20 de Setembro, no 6º BTT DHI Penha. A competição segue depois para Felgueiras, onde encerra com o 3º BTT DHI de Sendim, no dia 11 de Outubro.

Publicado em 2015-07-13

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt