motogalos@motogalos.pt

Pedro Sousa reconduzido para quinto mandato consecutivo

Pedro Sousa foi reeleito novamente por unanimidade para liderar a Associação Clube Moto Galos de Barcelos nos próximos dois anos, na Assembleia Geral que se realizou no dia 4.

Pedro Sousa cumpre assim o quinto mandato consecutivo como presidente da Direcção, cargo que assumiu em Outubro de 2007. A seu lado tem uma estrutura directiva pouco alterada, onde constam apenas três novos rostos (José Miranda, Carlos Barbosa e Hugo Alves). “Decidi continuar mais dois anos porque sinto o apoio e a confiança de pessoas responsáveis, sérias e em quem posso contar”, frisou.

Os novos órgãos sociais para o biénio 2016/2017 foram eleitos com votação unânime pelos associados do clube, que voltam a depositar plena confiança no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por um elenco directivo pautado pela seriedade, dedicação e responsabilidade. “O clube é e continuará a ser o que os sócios entendam que seja. Este é o meu entendimento de liderança”, referiu.

Ano após ano, a Moto Galos atingiu uma dimensão a nível local e mesmo nacional “que exige tempo, disponibilidade e empenho – as solicitações são cada vez mais e mais ambiciosas”, pelo que é necessário “um grupo coeso e trabalhador para corresponder à altura”. O crescimento acarreta responsabilidades acrescidas, profissionalismo e envolvimento”.

“Aproveito a oportunidade para agradecer aos elementos dos órgãos sociais que foram peças fundamentais para um mandato bem sucedido e também a todos os sócios, porque a Moto Galos tem uma coisa de bem, quando precisamos de pessoal para trabalhar nós temos”, acrescentou.

O ritmo de iniciativas é elevado e promete assim manter-se, tal como as linhas de actuação. Além dos eventos “clássicos”, já obrigatórios no plano de actividades anual, a nova direcção está aberta a novas propostas para encetar e para satisfazer os diferentes “públicos”. De resto, na forja está também a conclusão do projecto do livro sobre a história dos dezoito anos do clube.

O programa de actividades para 2016 será apresentado na tomada de posse dos novos órgãos sociais, que se realiza na primeira quinzena de Janeiro, como preconizam os Estatutos do clube.


Órgãos Sociais para 2016/2017
Direcção
Presidente: Pedro Manuel Rufino Sousa – sócio nº 13
Secretário: Bruno José Silva Barbosa – sócio nº 165
Tesoureiro: Paulo Matos Capela – sócio nº 59
Vogal: Joaquim Alberto Pereira Miranda – sócio nº 366
Vogal: José Manuel Sousa Miranda – sócio nº 363

Assembleia Geral
Presidente: Joaquim Mário Seabra dos Santos – sócio nº 4
Secretário: Inácio Claro de Jesus Rodrigues – sócio nº 373
2º Secretário: Carlos Alberto Ferreira Barbosa – sócio nº 472

Conselho Fiscal
Presidente: António Alberto Agra de Silva – sócio nº 120
Secretário: José Pedro Domingues da Costa Faria – sócio nº 434
Vogal: Hugo António Martins Alves – sócio nº 456

Publicado em 2015-12-09

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt