motogalos@motogalos.pt

Passeio a Cerveira sugere cozido à portuguesa ao almoço

A primeira proposta mototurística para 2016 tem o sabor de uma das maiores referências da gastronomia nacional. Passeio a Vila Nova de Cerveira no próximo domingo, dia 24, com cozido à portuguesa ao almoço.

A saída de Barcelos está marcada para as 9h00, o grupo segue depois em direcção a Paredes de Coura onde fará uma breve paragem na sede do moto clube local para um aperitivo matinal.

O almoço de cozido à portuguesa realiza-se a partir das 12h30, em Candemil. Depois de saboreado o famoso prato típico da cozinha portuguesa, no regresso subida ao miradouro do Cervo - símbolo de Vila Nova de Cerveira -, no alto do Monte de Crasto. A visita ao local onde se encontra a popular escultura de ferro da autoria de José Rodrigues propicia também uma panorâmica fantástica sobre o Vale do Minho e a vizinha Galiza, do outro lado.

A chegada a Barcelos está prevista para as 17h00, de forma a dar tempo a quem ainda não tenha cumprido o importante dever cívico de votar nas Eleições Presidenciais 2016.

O preço para sócios ou acompanhantes é de 15€ e não sócios 17€; as crianças pagam metade. As inscrições para participar neste passeio estão abertas até à próxima sexta-feira, dia 22, na sede, pelo email motogalos@motogalos.pt ou através do telemóvel 935 422 129 (Bruno Barbosa).

Publicado em 2016-01-17

Notícias relacionadas

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

CNE: Renato Silva em 3º em Monsaraz

O Enduro de Monsaraz regressou ao Campeonato Nacional da modalidade, após uma ausência de um quarto de século. Pódio para Renato Silva (3º) em Elite 2.

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

desenvolvido por aznegocios.pt