motogalos@motogalos.pt

Feira solidária da Streetdogs a 9 de Abril no Campo da Feira

Realiza-se este sábado, no Campo da Feira, uma feirinha solidária para angariar fundos para os projectos da Streetdogs, que se dedica à sensibilização para a causa animal. Iniciativa é apoiada pela Moto Galos.

A feirinha solidária decorre entre as 9h00 e as 17h00, no quarteirão em frente à Igreja do Senhor da Cruz. À venda estarão vários artigos doados por terceiros com o objectivo de angariação de fundos. Apareçam para ajudar!

A parceria com a Streetdogs – grupo de particular de Barcelos que se dedica à sensibilização para a causa animal – foi estabelecida recentemente no âmbito das nossas práticas de responsabilidade social.

Sendo a cooperação um dos pilares de actuação da Associação Moto Galos, entendeu-se reconhecer e apoiar o trabalho meritório que a Streetdogs tem desenvolvido nesta área, nomeadamente na recolha de alguns animais errantes do concelho, que, depois de esgotadas todas as hipóteses para encontrarem o seu dono, são tratados e posteriormente encaminhados para adopção.

As despesas são elevadas em resultado das necessidades diárias, nomeadamente alimentação, tratamentos veterinários, esterilização e microchip (condição necessária nos animais que são entregues para adopção) e ainda alojamento de alguns desses animais em hotéis caninos.

De forma a fazer face aos gastos, o grupo dispõe de uma página na rede social Facebook (www.facebook.com/streetdog), onde divulga os animais e onde também promove leilões para angariar verbas.

Publicado em 2016-04-08

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt