motogalos@motogalos.pt

Dois pódios ibéricos para o Team Jet Ski da Moto Galos

O Team Jet Ski Moto Galos registou mais importantes resultados além-fronteiras com a conquista de dois pódios na Copa Ibérica 2017, prova que se realizou em Cádiz, no sul de Espanha, no fim de semana.

A equipa barcelense participou na competição organizada pela Federação Andaluza de Motonáutica com quatro atletas, entre uma comitiva de 18 portugueses: André Barbosa, Diogo Barbosa, Tomás Silva e Matteo Valente.

Na classe rainha do Jet Ski, em Ski GP1, André Barbosa foi 3º classificado, já em Ski GP3 o piloto barcelense ficou em 5º lugar, numa corrida ganha pelo português Gonçalo Rodrigues.

Entre os mais novos, em Ski Júnior, Diogo Barbosa venceu a taça de bronze ibérica, o açoriano Vitorino Rodrigues não deixou fugir o título de campeão, pelo meio – na 2ª posição – ficou Adnan Yassini. Já os colegas do Team Moto Galos, Matteo Valente e Tomás Silva, conseguiram honrosos 5º e 6º lugares, respetivamente.

Chega, assim, ao fim a época 2017 para o Team Jet Ski da Moto Galos, que encerra com “um balanço muito positivo”, como salienta Pedro Sousa, presidente da associação. De realçar as “excelentes prestações e os resultados desportivos obtidos pelos atletas, tanto nas provas nacionais como internacionais que disputaram”, mas sobretudo "o contributo que damos para que a modalidade continue ativa e rejuvenescida”, fruto do esforço e do trabalho encetado pela Escola de Jet Ski do clube.

Publicado em 2017-09-19

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt