motogalos@motogalos.pt

8º BTT DHI Penha deu terceiro pódio coletivo da temporada

O Moto Galos DHI Team esteve em ação, no domingo, no 8º BTT DHI Penha, em Guimarães, quarta prova pontuável do Campeonato do Minho da modalidade.

Jorge Afonseca subiu ao pódio na 2ª posição, em master 30, na mesma classe Guilherme Magalhães e Hugo Alves foram 6º e 7º classificados, respetivamente. Na pista vimaranense esteve ainda em prova o piloto barcelense Vítor Sotto Mayor, 7º em Elite.

Coletivamente, a equipa foi pela terceira vez agraciada com o pódio esta época, na Penha alcançou o 3º lugar, depois dos já conseguidos nas provas de São Torcato (Guimarães) e Carapeços (Barcelos).

Segue-se agora, no dia 8 de outubro, o 5º BTT DHI de Sendim, em Felgueiras, quinta jornada do Campeonato do Minho de BTT DHI, época 2017. A prova é organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e o Bicicleta Clube de Felgueiras.

Publicado em 2017-09-19

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt