motogalos@motogalos.pt

Quinto pódio coletivo da época para a Moto Galos no Campeonato do Minho

O Moto Galos DHI Team conquistou o quinto pódio coletivo da temporada no fecho do Campeonato do Minho da modalidade, que decorreu no domingo em Proselo, Arcos de Valdevez, no 18º BTT DHI ACRAP.

Nesta prova, a nível individual, Jorge Afonseca foi ainda 4º classificado em master 30, na mesma categoria o colega Guilherme Magalhães terminou em 9º lugar. Já entre os pilotos da Elite, Vítor Sotto Mayor obteve a 12ª posição.

Finda a competição minhota, coletivamente a equipa de Barcelos conseguiu subir ao pódio em 3º lugar em cinco das seis etapas disputadas: São Torcato (Guimarães), Carapeços (Barcelos), Penha (Guimarães), Sendim (Felgueiras) e Proselo (Arcos de Valdevez). De fora apenas ficou a primeira jornada do calendário, realizada em Armil (Fafe).

Entretanto, no dia 18 de novembro, pelas 15h00, realiza-se a 9ª Gala da Associação de Ciclismo do Minho para assinalar o Encerramento da Época Desportiva de 2017, no auditório da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, em Guimarães.

A iniciativa pretende homenagear os atletas minhotos que se sagraram campeões nacionais esta temporada e os que conquistaram resultados de relevo a nível regional, nacional e internacional.

Publicado em 2017-10-24

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt