motogalos@motogalos.pt

Pilotos do Moto Galos DHI Team na mítica Avalanche da Lousã

Os barcelenses Hugo Alves e Vítor Sotto Mayor do Moto Galos DHI Team participaram pela primeira vez, no fim de semana, na Avalanche Licor Beirão 2017, na Lousã, entre mais de 400 pilotos.

Ao longo de 13 quilómetros, maioritariamente a descer, mais de 400 praticantes percorreram estradas florestais e trilhos apertados, por entre a vegetação e as encostas de xistos tão características desta bela região do centro do país.

A mítica descida coletiva que liga Trevim, o ponto mais alto da serra da Lousã, ao centro da vila, é considerada a corrida mais louca e esperada do ano, onde qualquer bicicleta e qualquer atleta com diferentes níveis de andamento podem competir.

Em termos de classificação, Vítor Sotto Mayor terminou a prova em 36º lugar, em 23m16s, a 4m35s do campeão José Borges, do BH Miranda Racing Team (18m41s). Já Hugo Alves chegou à meta na 65ª posição, desceu a pista em 25m09s.

A par dos honrosos resultados desportivos alcançados, fica a nova experiência vivida. “Foi um fim de semana fantástico, com adrenalina, convívio e diversão. A avalanche é um modo de corrida diferente das provas de downhill que temos feito, com mais duração e a exigir mais esforço físico e mais técnica, mas sem dúvida que é para repetir”, referiu Hugo Alves, piloto e diretor da secção da respetiva modalidade do clube.

Publicado em 2017-11-07

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt