motogalos@motogalos.pt

Moto Galos DHI Team distinguido com o 3º lugar coletivo na Gala da ACM

O Moto Galos DHI Team foi reconhecido na Gala de Encerramento da Época Desportiva 2017 da Associação de Ciclismo do Minho (ACM) pelo bom desempenho desportivo durante a temporada.

A cerimónia decorreu no sábado, no auditório da Universidade do Minho, em Azurém, Guimarães.

Hugo Alves, diretor da secção do clube barcelense, recebeu o galardão de 3º lugar por equipas no Campeonato do Minho da modalidade, depois de dois anos seguidos a fechar o top 5 coletivo. A nível individual, também Jorge Afonseca foi distinguido porque se sagrou vice-campeão regional na categoria master 30.

Este reconhecimento é “o melhor culminar de um ano de trabalho, dedicação e esforço. Só posso agradecer aos atletas que tornaram isto possível e desejar que a equipa repita este feito no futuro”, salientou o responsável.

Já Pedro Sousa, presidente da Moto Galos, evidenciou a honra como “recompensa para um grupo unido, assíduo, experiente e aplicado durante todo o ano, com recursos limitados, dando boas perspetivas para continuar a apostar nesta área desportiva", que arrancou no clube em 2013.

Finda a competição minhota, coletivamente o Moto Galos DHI Team subiu ao pódio em 3º lugar em cinco das seis etapas disputadas: São Torcato (Guimarães), Carapeços (Barcelos), Penha (Guimarães), Sendim (Felgueiras) e Proselo (Arcos de Valdevez). De fora ficou apenas a primeira jornada do calendário, realizada em Armil (Fafe).

Seis atletas integraram a equipa barcelense em diferentes escalões, competindo no campeonato regional e também em provas de âmbito nacional: Natanael Alves, Hugo Alves, Guilherme Magalhães, Jorge Afonseca, Vítor Sotto Mayor e Rafael Macedo. 

Na Gala de Encerramento da Época Desportiva 2017 da ACM realiza-se desde há 9 anos com o objetivo de homenagear os atletas minhotos que se sagraram campeões nacionais e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional e, de igual modo, para entregar os prémios finais das provas organizadas pela instituição.

Publicado em 2017-11-20

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt