motogalos@motogalos.pt

Bruno Sendim, Ricardo Cerqueira e Likas Cardoso no Nacional de Enduro

Os barcelenses Bruno Sendim e Ricardo Cerqueira vão estrear-se este ano no Campeonato Nacional de Enduro, na categoria Verdes, em representação da Moto Galos, depois de auspiciosas participações no Troféu Luso Galaico e na Extreme XL Lagares.

Afastado da competição por opção há cinco épocas, também Likas Cardoso regressa ao entusiástico mundo das duas rodas para concorrer com os mais experientes, na classe Elite 2, procurando "conquistar lugares de pódio para o team".

Para Bruno Sendim e Ricardo Cerqueira, os objetivos para o novo desafio também estão traçados e são ambiciosos. Os atletas pretendem “ganhar cada vez mais experiência”, mas prometem “lutar pelo top 10 na classificação, sobretudo nas provas mais duras”, sendo o Hard Enduro a especialidade de eleição.

Na agenda do trio barcelense para 2018 está ainda a presença em três provas de nível internacional, a Nirvana Xtreme, na Catalunha, a Hixpania Hard Enduro, em Léon, e a nacional Extreme XL Lagares, considerada uma das mais duras do mundo. Dada a elevada exigência destas competições, no pensamento dos pilotos está “conseguir finalizar o percurso com sucesso e, se possível, figurar entre os 20 melhores”.

A grande estreia já está em preparação há algum tempo, ainda recentemente Bruno Sendim e Ricardo Cerqueira disputaram as duas últimas jornadas do Troféu Luso Galaico, em Penafiel.

Nacional de Enduro começa a 28 de janeiro
O Campeonato Nacional de Enduro contempla sete jornadas e arranca já a 28 de janeiro, em Vila Nova de Santo André. Seguem-se as etapas de Góis, a 25 de Fevereiro; Régua, a 24 e 25 de março; Lousã, a 22 de abril; Águeda, a 20 de maio; Souselas, a 17 de junho; e Valpaços, a 14 e 15 de julho.

Publicado em 2018-01-04

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt