motogalos@motogalos.pt

Quatro pilotos da Moto Galos na “Extreme Chaves - Puro&Duro Enduro”

O Enduro Team Moto Galos fez-se representar, no domingo, na “Extreme Chaves - Puro&Duro” com uma comitiva de quatro pilotos, entre 130: Tiago Kinex, Tiago Vale, André Gomes e Ricardo Cerqueira.

Apesar das condições atmosféricas muito adversas que tiveram que enfrentar, os atletas barcelenses averbaram importantes resultados na prova flaviense, segunda ronda do Portugal Hard Enduro Series 2018.

A etapa de Chaves fica marcada pelas difíceis circunstâncias para a competição, com frio, chuva e um percurso muito deteriorado, transformado num verdadeiro lamaçal, devido ao mau tempo que se tem feito sentir. Adversidades que obrigaram os enduristas a um esforço adicional no desempenho, mas que também acrescentaram ainda mais adrenalina ao desafio.

Em termos de classificação final, na classe 2T o team fechou a prova com dois pilotos no top 5, com Tiago Vale em 3º lugar e Tiago Kinex em 5º, entre sete dezenas de praticantes. Já na categoria Expert, André Gomes foi 11º classificado e Ricardo Cerqueira 26º.

O Portugal Hard Enduro Series 2018 – organizado pela equipa Melícias Team – iniciou em Valongo, em fevereiro, e culmina com a mítica Extreme XL Lagares, a 11, 12 e 13 de maio. A terceira jornada realiza-se a 8 de abril, em Penafiel.

Antes, os pilotos da Moto Galos entram novamente em ação no Campeonato Nacional de Enduro, a 24 e 25 de março, na terceira etapa da competição, que se disputa junto ao Douro, na Régua.

Publicado em 2018-03-14

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt