motogalos@motogalos.pt

Moto Galos Enduro Team com dois pilotos na prova da Lousã

Ricardo Cerqueira e Bruno Sendim Coelho participaram, no fim de semana, na 4ª jornada do Campeonato Nacional de Enduro, na vila da Lousã.

Os pilotos do Moto Galos Enduro Team estiveram em prova nos trilhos daquela que é conhecida como a Reserva Natural da modalidade.

Num longo dia de competição, no domingo, Ricardo Cerqueira teve que percorrer ao todo 120 quilómetros, 40 em cada volta, finalizando em 8º lugar, na classe Verdes 3. A posição abaixo acabou por lhe “fugir” pela penalização de um minuto que sofreu no segundo ckeck-point.

O azar continua a perseguir Bruno Sendim Coelho, que depois das adversidades mecânicas que o impediram de concluir a etapa da Régua, em março, desta vez o atleta sofreu uma queda logo na segunda volta, não obtendo assim classificação.

Segue-se a mítica Extreme XL Lagares, de 11 a 13 de maio, em Quintandona, Penafiel, com prólogo na Ribeira, na cidade do Porto, quarta e última ronda do Hard Enduro Series 2018. A equipa endurista da Moto Galos vai participar com cinco atletas: Tiago Kinex e Tiago Vale pelo quarto ano consecutivo; Ricardo Cerqueira, André Gomes e André Correia pela segunda vez.

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro realiza-se uma semana depois, a 20 de maio, em Águeda.

Publicado em 2018-04-23

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt