motogalos@motogalos.pt

André Gomes em 3º lugar no Enduro Extreme Ponte de Lima

André Gomes, da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, conquistou o segundo pódio da época no Enduro Extreme Ponte de Lima, disputado no fim de semana, nos graníticos montes daquele concelho.

O piloto barcelense ficou em 3º lugar na prova, entre 130 adversários, onde somente seis conseguiram cortar a meta e concluir com máxima eficácia o desafio.

Este foi o segundo grande sucesso da temporada para André Gomes, no segundo ano a competir no hard enduro. Em 2018, em maio, tinha já assinado uma importante vitória na mítica Extreme XL Lagares, em Hobby, entre oito dezenas de participantes.

Sobre a jornada limiana, considerou-a “a mais dura” disputada até hoje, com um percurso “excelente, mas muito rigoroso, sem troços de ligação para descansar, o que exigiu concentração, domínio e foco”.

O jovem barcelense andou nos lugares da frente praticamente desde o início, chegou inclusive a ocupar a 1ª e 2ª posições, mas no derradeiro quilómetro foi relegado para 3º lugar por Ricardo Damil e Ni Esteves, respetivamente.

Em representação da armada barcelense, participaram ainda na prova os pilotos Ricardo Cerqueira, honroso 9º classificado, e Bruno Sendim Coelho, a integrar o top 30.

Publicado em 2018-10-22

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt