motogalos@motogalos.pt

Moto Galos na Penha na 2ª etapa do Regional BTT DHI 2019

O Monte da Penha, em Guimarães, acolheu no domingo a 2ª prova do Campeonato do Minho de BTT DHI 2019. Rogério Castro, Eduardo Rodrigues e João Monteiro representaram o Moto Galos DHI Team.

O 10º BTT DHI Penha foi promovido pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio do Município de Guimarães, e contou com um bom número de praticantes, com especial destaque para a presença de vários oriundos da vizinha Galiza, Espanha.

Num dia excelente para a prática da modalidade, a etapa teve também bastante público a assistir aos desempenhos dos atletas, junto à pista que se carateriza pela paisagem verdejante e ainda pela presença de granito e de recantos singulares.

Em representação da equipa barcelense participaram Rogério Castro, Eduardo Rodrigues e João Monteiro, tal como no arranque da competição, no início de abril, em Armil, Fafe.

Em Elite, o melhor resultado foi alcançado por Rogério Castro, que apesar do furo que teve no pneu da frente logo no início da manga qualificativa, ainda conseguiu a 13ª posição no final, com o tempo 2:19.98. Já Eduardo Rodrigues não foi além do 21º lugar (2:41.06).

João Monteiro foi 4º classificado entre a categoria master 40, com o tempo 2:39.13.

O Campeonato do Minho de BTT DHI 2019 passa agora para o Monte do Pilar, em Penamaior, em Paços de Ferreira, com o 2º BTT DHI Capital do Móvel, a disputar-se já no feriado de 10 de junho. Segue-se o 20º BTT DHI ACRAP, em Prozelo, Arcos de Valdevez, a 1 de setembro; a competição prossegue depois em Barcelos, no Monte do Facho, com o 5º BTT DHI Moto Galos, a 15 de setembro.

Publicado em 2019-06-05

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt