motogalos@motogalos.pt

Lino Araújo, Paulo Nunes e Joana Graça no Campeonato do Mundo UIM

Da comitiva portuguesa que participa no Campeonato do Mundo 2019 da UIM-ABP, três dos quatro pilotos engrandecem o emblema da Moto Galos Barcelos: Lino Araújo, Joana Graça e Paulo Nunes.

No Grande Prémio de Qindgao, que se realizou de 10 a 13 de outubro, na província de Shandong, no leste da China, o poveiro Lino Araújo conquistou o seu melhor resultado até agora na competição.

Foi um honroso 5º classificado, em Runabout GP1, entre um numeroso contingente de 26 concorrentes. Assim, a uma jornada do fim, após três rondas disputadas, Lino Araújo figura no top 10, num espetacular 9º lugar.

“Foram dias intensos, foi suado, uma prova concluída com sucesso. Resta trabalhar para continuar com os bons resultados na última etapa” da prestigiada competição, que se disputará em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, de 17 a 20 de dezembro. A competição passou ainda por Olbia (Itália) e Portimão (Portugal).

A disputa pelo título na classe rainha das motas de água está em aberto, apenas 17 pontos separam os seis primeiros. Referência ainda para o português Christophe Agostinho que ficou na 23ª posição, é 21º na geral.

Paulo Nunes – da parceria Team Moto Galos e FlyJet Racing Team – solidificou o 5º posto na tabela classificativa da categoria Freestyle, apesar do “pouco treino e o jet ski não estar a 100%”.

Já em Ski Ladies, a ribatejana Joana Graça – representante do Team Moto Galos e Flyjet Racing Team – ficou em 14º em Qindgao, na geral é 10ª. Nesta terceira e penúltima jornada, a sueca Emma-Nellie Ortendahl voltou a afirmar a sua superioridade e permanece invicta na temporada, seguindo para Sharjah como a grande favorita ao título.

Publicado em 2019-10-16

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt