motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso venceu na Catalunha e está cada vez mais perto do título

Mariana Afonso, de 15 anos, está cada vez mais perto do título de campeã de Espanha de Trial, na categoria Feminino TR3, após vitória dupla na penúltima etapa do Campeonato de Espanha 2020, que se disputou no fim de semana, em Ripoll (Girona), na Catalunha.

Liderança reforçada na competição espanhola para a piloto apoiada pela Moto Galos, da Sherco, uma semana depois de ter assegurado o 8º lugar na Taça do Mundo de Trial, em Andorra. A confirmação fica adiada para a derradeira jornada, a realizar-se a 14 e 15 de novembro, em Barcelona, onde apenas precisa de pontuar.


Os resultados recentemente obtidos, tanto na Taça do Mundo como no Campeonato de Espanha, deixam a jovem praticante “muito feliz e confirmam todo o trabalho que tem vindo a ser feito” por uma alargada e dedicada “equipa, fundamental para esta evolução”, à qual agradece. 


“Estou a um pequeno passo do título”, pelo que “sinto-me, naturalmente, motivada para a derradeira ronda, em Barcelona”, frisou no final de mais uma subida ao pódio. Agora é tempo de regressar à escola, uma das suas grandes prioridades.


Mariana Afonso estreou-se no mundo das motos com apenas 8 anos, no Supercross, enveredando depois pelo trial, onde já conta com um vasto currículo desportivo.

Publicado em 2020-09-28

Notícias relacionadas

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

22º Portugal de Lés-a-Lés atípico mas especial

O 22º Portugal de Lés-a-Lés, a grande aventura mototurística que atravessa o país de ponta a ponta, viveu-se este ano em tons de outono, de 1 a 4 de outubro, numa edição atípica mas igualmente memorável.

Miguel Martins nomeado para "O Minhoto"

Miguel Martins, piloto do Team Jet Ski da Moto Galos, está nomeado - pelo segundo ano consecutivo - para o prestigiado "O Minhoto - Troféus Desportivos 2020", na categoria "Desportos Motorizados".

20º Raid TT Moto Galos adiado para 2021

Face ao cenário atual da pandemia da Covid-19, que continua a exigir a todos enormes responsabilidades no relacionamento social, a Associação Clube Moto Galos de Barcelos decidiu adiar a 20ª edição do seu Raid TT para 2021.

Barcelense João Figueiredo venceu Taça de Portugal de Radiomodelismo

A equipa da Associação Clube Moto Galos de Barcelos conquistou dois pódios na Taça de Portugal de Radiomodelismo 2020, que se disputou no fim de semana, na pista de Maçainhas, na Guarda.

Pilotos bem posicionados para a última ronda do CNV

João Cruz, Carlos Pinheiro, Nelson Cruz e Rui Palma mantêm-se entre os dez melhores na Copa Dunlop Motoval, quando falta apenas disputar uma jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2020.

desenvolvido por aznegocios.pt