motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso venceu na Catalunha e está cada vez mais perto do título

Mariana Afonso, de 15 anos, está cada vez mais perto do título de campeã de Espanha de Trial, na categoria Feminino TR3, após vitória dupla na penúltima etapa do Campeonato de Espanha 2020, que se disputou no fim de semana, em Ripoll (Girona), na Catalunha.

Liderança reforçada na competição espanhola para a piloto apoiada pela Moto Galos, da Sherco, uma semana depois de ter assegurado o 8º lugar na Taça do Mundo de Trial, em Andorra. A confirmação fica adiada para a derradeira jornada, a realizar-se a 14 e 15 de novembro, em Barcelona, onde apenas precisa de pontuar.


Os resultados recentemente obtidos, tanto na Taça do Mundo como no Campeonato de Espanha, deixam a jovem praticante “muito feliz e confirmam todo o trabalho que tem vindo a ser feito” por uma alargada e dedicada “equipa, fundamental para esta evolução”, à qual agradece. 


“Estou a um pequeno passo do título”, pelo que “sinto-me, naturalmente, motivada para a derradeira ronda, em Barcelona”, frisou no final de mais uma subida ao pódio. Agora é tempo de regressar à escola, uma das suas grandes prioridades.


Mariana Afonso estreou-se no mundo das motos com apenas 8 anos, no Supercross, enveredando depois pelo trial, onde já conta com um vasto currículo desportivo.

Publicado em 2020-09-28

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt