motogalos@motogalos.pt

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

A sétima edição do emblemático evento contou com a presença de 90 pilotos, nas três categorias, em pleno período de pandemia, o que exigiu à organização medidas adicionais para prevenção da Covid-19, como a adequação das instalações e uma logística mais apertada. 


Não obstante as restrições e as regras impostas, a iniciativa decorreu com a normalidade possível e foi pródiga em desafios intensos e momentos divertidos na pista de Fuencarral, na capital espanhola.


Os resultados finais também foram muito positivos para os quatro elementos da equipa da Associação Clube Moto Galos de Barcelos que participaram na Buggyland 2020.


João Figueiredo subiu ao pódio em 2º – nas classes Nitro e Elétrico –, ao lado do vencedor absoluto Juan Carlos Canas e de Tom Robin (3º). Obteve ainda a 7ª posição em Truggys. Já Ricardo Monteiro foi 2º em Truggys, 8º em Nitro e 7º em Elétrico.


Em ação pelo team barcelense estiveram ainda Nuno Filipe Ferreira, honroso 11º classificado, e Jorge Gandra, 27º, em Nitro.


Foto: DR

Publicado em 2020-10-08

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt