
Assembleia Geral novamente adiada para 19 de março
Devido às regras de confinamento obrigatório em vigor para combater a pandemia, a Assembleia Geral da Moto Galos foi de novo adiada, desta feita para o dia 19 de março.
No calendário de atividades de 2020, a 13ª edição do evento estava prevista realizar-se no dia 20 de dezembro, próximo domingo, contudo, a mesma fica sem efeito pelas restrições derivadas do vírus Sars-Cov-2, responsável pela pandemia da Covid-19 que assola todo o mundo.
Sabemos que vivemos momentos completamente atípicos, mas porque gostaríamos de contribuir, como habitualmente, para espalhar a magia e o espírito natalício pelas ruas da cidade -, ainda planeámos e adaptámos os moldes da iniciativa, com alterações de monta de forma a controlar as distâncias de segurança e a evitar aglomerados – quer de participantes, quer de público.
Porém, e após consultadas as entidades competentes, que recomendaram a sua não realização, resta-nos dar por cancelado o passeio e zelar pela segurança e saúde de todos.
Melhores tempos virão. Mantemos a esperança de voltar, com as forças renovadas, em 2021!
Devido às regras de confinamento obrigatório em vigor para combater a pandemia, a Assembleia Geral da Moto Galos foi de novo adiada, desta feita para o dia 19 de março.
A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, continua encerrada pelo menos até ao início de março, devido ao renovado Estado de Emergência, que iniciou esta segunda-feira, 15 de fevereiro, às zero horas.
Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.
Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.
Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.
Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.