motogalos@motogalos.pt

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

No calendário de atividades de 2020, a 13ª edição do evento estava prevista realizar-se no dia 20 de dezembro, próximo domingo, contudo, a mesma fica sem efeito pelas restrições derivadas do vírus Sars-Cov-2, responsável pela pandemia da Covid-19 que assola todo o mundo.

Sabemos que vivemos momentos completamente atípicos, mas porque gostaríamos de contribuir, como habitualmente, para espalhar a magia e o espírito natalício pelas ruas da cidade -, ainda planeámos e adaptámos os moldes da iniciativa, com alterações de monta de forma a controlar as distâncias de segurança e a evitar aglomerados – quer de participantes, quer de público. 


Porém, e após consultadas as entidades competentes, que recomendaram a sua não realização, resta-nos dar por cancelado o passeio e zelar pela segurança e saúde de todos.


Melhores tempos virão. Mantemos a esperança de voltar, com as forças renovadas, em 2021! 

  

Publicado em 2020-12-17

Notícias relacionadas

Assembleia Geral novamente adiada para 19 de março

Devido às regras de confinamento obrigatório em vigor para combater a pandemia, a Assembleia Geral da Moto Galos foi de novo adiada, desta feita para o dia 19 de março.

Sede encerrada no novo Estado de Emergência

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, continua encerrada pelo menos até ao início de março, devido ao renovado Estado de Emergência, que iniciou esta segunda-feira, 15 de fevereiro, às zero horas.

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

desenvolvido por aznegocios.pt