motogalos@motogalos.pt

1ª Etapa do Troféu Nacional de Flat Track

Estreia oficial em Barcelos do 1º Troféu Nacional de Flat Track em Portugal, que compreenderá quatro provas, de norte a sul do país.

A 1ª Etapa do Troféu Nacional de Flat Track realiza-se em Barcelos, a 4 de setembro, no terreno junto ao Estádio Cidade de Barcelos, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.


Esta peculiar modalidade do motociclismo, com forte tradição americana, teve início nos primeiros anos do século passado, tendo adquirido recente e repentinamente interesse e vigor no mundo inteiro. 


A competição decorre em pistas ovais de terra batida, sempre em sentido anti-horário, o que proporciona uma acérrima competitividade, com as motos a fazerem as curvas de lado, em fila indiana.


O programa da prova é o seguinte:

09h30 - 12h00: Verificações administrativas e técnicas

11h00 - 12h15: Treinos livres

13h15 - 14h10: Treinos cronometrados

14h40 - 18h00: Corridas de apuramento

18h30 - 20h00: Finais


Publicado em 2021-07-26

Notícias relacionadas

CNTT: saída de pista deixou Flávio Mota fora da classificação em Góis

Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.

Chegada de André Sousa (ride That Monkey) a Portugal

Vamos acompanhar o grande aventureiro André Sousa na sua emblemática chegada a Portugal, depois de 1000 dias de viagem de volta ao mundo numa mini-mota 125cc.

Renato Silva de novo 3º no Nacional de Enduro

Renato Silva foi 3º entre o pelotão da Elite 2, em Tábua, no distrito de Coimbra, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023.

X-Trophy Ferreira do Zêzere: Flávio Mota no pódio

O X-Trophy 2023 prosseguiu em Ferreira do Zêzere, no domingo, 12 de março. Barcelense Flávio Mota foi 2º na segunda ronda do maior troféu de Resistência TT disputado em Portugal.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2023

A pista de Chorente será o palco da abertura do Campeonato Nacional de Flat Track 2023, prova a disputar-se sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.

Flávio Mota azarado na Baja TT Montes Alentejanos

Depois da participação na Douro Extreme, Flávio Mota disputou no fim de semana a Baja TT Montes Alentejanos, etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023.

desenvolvido por aznegocios.pt