
CNTT: saída de pista deixou Flávio Mota fora da classificação em Góis
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Aos comandos da sua TM Racing SMX450, o piloto da parceria Moto Galos/Clube Motorizado do Troço qualificou-se na 2ª posição, apesar de uma queda aparatosa com consequências para o joelho. O contratempo não impediu, contudo, a repetição do resultado nas corridas seguintes, mesmo debaixo de chuva.
“Foi uma experiência incrível, um tratamento maravilhoso, numa pista muito fixe”, salientou.
A competição insular regressou após dois anos de paragem por força da pandemia da Covid-19. A etapa inaugural contou como cabeças de cartaz os continentais Sebastian Gil e Sérgio Rego, vice-campeão nacional em 2020 e bi-campeão nacional da modalidade, respetivamente.
Foto: DR
Flávio Mota participou mas não concluiu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputou pelas pistas serranas de Góis e Arganil, pela 30ª vez.
Vamos acompanhar o grande aventureiro André Sousa na sua emblemática chegada a Portugal, depois de 1000 dias de viagem de volta ao mundo numa mini-mota 125cc.
Renato Silva foi 3º entre o pelotão da Elite 2, em Tábua, no distrito de Coimbra, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023.
O X-Trophy 2023 prosseguiu em Ferreira do Zêzere, no domingo, 12 de março. Barcelense Flávio Mota foi 2º na segunda ronda do maior troféu de Resistência TT disputado em Portugal.
A pista de Chorente será o palco da abertura do Campeonato Nacional de Flat Track 2023, prova a disputar-se sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.
Depois da participação na Douro Extreme, Flávio Mota disputou no fim de semana a Baja TT Montes Alentejanos, etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023.