motogalos@motogalos.pt

Prontos para o arranque a 1 e 2 de maio

O traçado negro do Estoril acolheu, no domingo, os primeiros treinos oficiais da Copa Dunlop/Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que arranca a 1 e 2 de maio.

Depois dos treinos privados há duas semanas na "montanha russa" de Portimão, no Algarve, a equipa de Velocidade da Moto Galos - composta pelos irmãos Nelson e João Cruz - visitou, no domingo, o Circuito do Estoril dando continuidade aos testes para a Copa Dunlop/Motoval, que acompanha o carrossel do Campeonato Nacional de Velocidade 2021.


Com os níveis cada vez mais exigentes, o objetivo foi "registar o máximo de voltas e afinar parâmetros da máquina que melhor se adaptem ao estilo de pilotagem".


As condições meteorológicas adversas não facilitaram o desempenho aos atletas, com sessões em piso molhado, porém a dupla barcelense saiu do Estoril preparada, motivada e com bons indicadores para a temporada, que se auspicia "muito competitiva".


As duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional de Velocidade realizam-se no Circuito do Estoril, a 1 e 2 de maio e a 10 e 11 de julho. As emoções prosseguem no Autódromo de Portimão, a 24 e 25 de julho e a 14 e 15 de agosto. Estoril III está marcado para 11 e 12 de setembro e Estoril IV a 23 e 24 de outubro.


Apoio: Moto Galos, Martins da Cruz & Cruz, PM34, Arfixem, Perfilset, Jorge Sousa Peliteiro, PerfilNorte, FAF, Blife, Barcelmar, Airoh Helmets, Putoline.

Publicado em 2021-04-14

Notícias relacionadas

João Cruz, Carlos Pinheiro e André Capitão com pódios no arranque do Nacional de Velocidade

Ainda sem a presença de público nas bancadas, arrancou no fim de semana mais um Campeonato Nacional de Velocidade. O regresso às pistas aconteceu no renovado traçado negro do Estoril com resultados muito promissores para os sete pilotos a envergar esta temporada o emblema da Moto Galos.

Treinos na “montanha russa” de Portimão deixam boas perspetivas para 2021

Os irmãos Nelson e João Cruz voltaram às emoções do asfalto, no fim de semana, no desafiante Autódromo Internacional do Algarve. Pilotos optimistas, níveis estão cada vez mais exigentes e competitivos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Pilotos bem posicionados para a última ronda do CNV

João Cruz, Carlos Pinheiro, Nelson Cruz e Rui Palma mantêm-se entre os dez melhores na Copa Dunlop Motoval, quando falta apenas disputar uma jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2020.

Pilotos no Top 10 após a segunda visita do CNV a Portimão

O Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, acolheu a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2020, a 15 e 16 de agosto.

CNV 2020: jornada atribulada mas promissora no Estoril

O Campeonato Nacional de Velocidade 2020 regressou ao tapete negro do Estoril, na terceira etapa do ano. Fim de semana quente e atribulado, mas com resultados promissores.

desenvolvido por aznegocios.pt