motogalos@motogalos.pt

Bruno Sendim Coelho e Ricardo Cerqueira seguem a bom ritmo no CNE

Na segunda jornada do Campeonato Nacional de Enduro, os pilotos da Moto Galos repetiram os resultados positivos do primeiro duelo da temporada, disputado nos trilhos arenosos de Vila Nova de Santo André.

O 14º Enduro de Góis, segunda ronda da competição, decorreu nas margens do Rio Ceira, num percurso com cerca de 40 quilómetros, desenhados entre as serras de Góis e de Arganil, em três especiais cronometradas. Participaram na prova da vila beirã 223 atletas, nas várias categorias.

A competir em Verdes 2, Bruno Sendim Coelho terminou em 16º lugar, o melhor tempo que conseguiu fazer nas especiais foi 00:55:31s. Já Ricardo Cerqueira foi 10º classificado, na classe Verdes 3, 00:56:20s foi o melhor resultado obtido.

Ambos estreantes no Campeonato Nacional de Enduro, os barcelenses dizem estar ainda em “fase de adaptação, a marcar ritmo e a ganhar confiança”, mas prometem “continuar a trabalhar com foco e dedicação para dar sempre o melhor nas provas que têm pela frente”.

Entretanto, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Enduro realiza-se junto ao Douro, na Régua, a 24 e 25 de março. Os pilotos da Moto Galos entram, no entanto, ainda antes em ação, no dia 11, na segunda ronda do Hard Enduro Series, que se realiza em Chaves.

Publicado em 2018-02-26

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt