motogalos@motogalos.pt

A 11 de agosto, quem se atreve no "1º Rali Brincalhão"?

Este ano, o nosso Moto-Rali Interno "Barcelos Artesão" vai realizar-se em moldes diferentes do habitual, em que o destaque vai para o convívio e a brincadeira entre os participantes.

Intitula-se "1º Rali Brincalhão - A Brincar com o Homem" e está marcado para a tarde de 11 de agosto, sábado.

É uma estreia e, como tal, a novidade e o factor surpresa darão o mote para mais uma tarde bem passada a andar de moto, apreciar as belas paisagens minhotas e recuar no tempo com os monges beneditinos.

Promete-se tempo para desfrutar e sobretudo confraternizar, sempre em jeito de brincadeira. Quem se atreve? Aventura-te!

O 15º Moto-Rali Interno insere-se na 36ª Mostra de Artesanato e Cerâmica de Barcelos, pelo que - cumprindo a tradição - o passeio termina no Parque da Cidade com o jantar na Praça da Alimentação do certame.

NOTAS:

- Pode participar também quem não tenha leitor de roodboak;

- Aconselhamos a trazer roupas leves e frescas, sem esquecer calão de banho e toalha para os mais corajosos;

- Partida na sede (Central de Camionagem): 14h00; Jantar no Parque da Cidade: 19h30

- Preço por pessoa (inclui jantar): 7,50 sócio ou acompanhante; 15€ não sócio.

Cartaz aqui

Ficha de inscrição aqui

Publicado em 2018-08-03

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt