motogalos@motogalos.pt

André Gomes em 3º lugar no Enduro Extreme Ponte de Lima

André Gomes, da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, conquistou o segundo pódio da época no Enduro Extreme Ponte de Lima, disputado no fim de semana, nos graníticos montes daquele concelho.

O piloto barcelense ficou em 3º lugar na prova, entre 130 adversários, onde somente seis conseguiram cortar a meta e concluir com máxima eficácia o desafio.

Este foi o segundo grande sucesso da temporada para André Gomes, no segundo ano a competir no hard enduro. Em 2018, em maio, tinha já assinado uma importante vitória na mítica Extreme XL Lagares, em Hobby, entre oito dezenas de participantes.

Sobre a jornada limiana, considerou-a “a mais dura” disputada até hoje, com um percurso “excelente, mas muito rigoroso, sem troços de ligação para descansar, o que exigiu concentração, domínio e foco”.

O jovem barcelense andou nos lugares da frente praticamente desde o início, chegou inclusive a ocupar a 1ª e 2ª posições, mas no derradeiro quilómetro foi relegado para 3º lugar por Ricardo Damil e Ni Esteves, respetivamente.

Em representação da armada barcelense, participaram ainda na prova os pilotos Ricardo Cerqueira, honroso 9º classificado, e Bruno Sendim Coelho, a integrar o top 30.

Publicado em 2018-10-22

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt