motogalos@motogalos.pt

Lino Araújo e Augusto Fernandes galardoados

Lino Araújo e Augusto Fernandes foram homenageados, na sexta-feira à noite, na modalidade de motonáutica, na 5ª Gala do Desporto da Póvoa de Varzim, de onde são naturais.

Os pilotos - representantes da recente parceria nortenha Augus Racing/Team Moto Galos - foram galardoados na cerimónia que distingue o mérito desportivo dos atletas poveiros a cada temporada.

Lino Araújo foi chamado ao palco para receber louvores pelos títulos conquistados em 2018, nomeadamente campeão nacional e ibérico nas classes Runabout GP1 e GP2, entre outros resultados de ênfase.

Augusto Fernandes foi também fortemente aplaudido, este ano revalidou o título de campeão nacional em Endurance GP1 e sagrou-se vice-campeão ibérico na mesma categoria. 

Publicado em 2018-11-19

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt