motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso entra com o pé direito no Nacional de Trial 2019

Bom arranque para a jovem Mariana Afonso no Campeonato Nacional de Trial 2019. Foi 2ª classificada, na classe Consagrados, na jornada inaugural que decorreu no domingo, no Monte da Padela, em Viana do Castelo.

A “jogar em casa”, a jovem atleta vianense, apoiada pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, alcançou um excelente 2º lugar, na classe Consagrados, onde compete pelo segundo ano consecutivo.

Ainda a caminhar para melhores dias a nível físico, devido a dificuldades de saúde tidas em 2018, Mariana Afonso, parte para a competição com o objetivo de melhorar a classificação alcançada na época anterior, onde foi terceira classificada. Com apenas 13 anos, é a piloto mais nova de sempre a disputar a categoria, em Portugal. Em 2016 e 2017 foi campeã nacional da modalidade, em Promoção.

Nos obstáculos da Padela, “a grande vontade e a ansiedade em mostrar o trabalho que tem feito, perante o seu público, amigos e admiradores, permitiram alguns erros” no desempenho, ainda assim a atleta “não baixou os braços e foi melhorando volta a volta”.

As emoções do Campeonato Nacional de Trial continuam em Góis, a 16 de junho, seguindo-se Gouveia, a 13 de julho, e Braga, 10 de outubro.

Publicado em 2019-03-20

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt