motogalos@motogalos.pt

Moto Galos DHI Team na Taça de Portugal de Donwhill

A Taça de Portugal DHI cumpriu, no fim de semana, a sua terceira jornada, na Lousã. O Moto Galos DHI Team fez-se representar com três pilotos.

Eduardo Rodrigues, Rogério Castro e João Monteiro participaram na “Internacional Aldeias do Xisto”, prova de classe 1 UCI, que contou com nomes sonantes do panorama mundial da modalidade. Os franceses Amaury Pierron e Myriam Nicole foram os grandes vencedores.

Nos trilhos do Louzanpark, os atletas da Moto Galos enfrentaram algumas condicionantes. Em Elite, classe maior, Eduardo Rodrigues caiu na manga final, relegando-o para o 79º lugar; menos sorte teve Rogério Castro que nem correu, devido a uma queda nos treinos. Por fim, João Monteiro foi 15º classificado, em master 40.

Porto de Mós recebeu a segunda ronda da competição, no fim de semana anterior, 16 e 17 de março. Na pista de Figueiredo, em Ribeira de Cima, competiram centena e meia de atletas, entre os quais os três barcelenses. Rogério Castro foi 44º classificado e Eduardo Rodrigues ficou em 49º lugar, em Elite. Em master 40, João repetiu a 15ª posição.

A quarta jornada da Taça de Portugal de DHI realiza-se em Boticas, no dia 14 de abril. No dia 7, arranca o Campeonato do Minho de BTT DHI, da Associação de Ciclismo do Minho, com a realização do 18º BTT DHI Freguesia de Armil, em Fafe.

Publicado em 2019-03-26

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt