motogalos@motogalos.pt

Primeiro pódio da época para Moto Galos DHI Team

O Monte do Pilar, em Penamaior, Paços de Ferreira, recebeu no feriado de 10 de junho, o 2º BTT DHI Capital do Móvel, terceira etapa do campeonato regional da Associação de Ciclismo do Minho.

A prova trouxe o primeiro pódio da temporada para o Moto Galos DHI Team, com João Monteiro a subir ao 3º lugar em master 40, juntamente com António Cunha (1º) e Paulo Abreu (2º).

Em elite, Rogério Castro foi 14º classificado, concluiu o percurso em 2:09.77, ficou a 29:12 do vencedor da prova, José Borges que cortou a meta em 1:40.64.

A prova foi organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação de BTT - Pandilhas a Monte, de Carvalhosa. O Monte do Pilar é o segundo ponto geográfico mais elevado do concelho de Paços de Ferreira, local de grande beleza onde é possível avistar os territórios envolventes.

O Campeonato do Minho de BTT DHI 2019 regressa em setembro, no dia 1, em Prozelo, Arcos de Valdevez, com o 20º BTT DHI ACRAP. A competição prossegue em Barcelos, no Monte do Facho, no dia 15, com o 5º BTT DHI Moto Galos.

Publicado em 2019-06-11

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt