motogalos@motogalos.pt

Três atletas Moto Galos no Nacional de Enduro BTT

O Moto Galos DHI Team participou no Campeonato Nacional de Enduro BTT, que decorreu no domingo, pelos trilhos de Vouzela.

Silvino Gonçalves, Francisco Pinto e Carlos Mateus competiram em master 30, numa prova que determinou os novos campeões nacionais da modalidade. José Borges (Miranda Factory Team) e Ana Leite (Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde) foram os grandes vencedores da categoria Elite.

Entre mais de duas dezenas de pilotos master 30, Silvino Gonçalves foi o melhor representante do emblema barcelense, ficou em 18º lugar com o tempo 00:25:10.176. Logo a seguir, na 19ª posição, ficou o mais recente reforço da equipa para esta temporada, Francisco Pinto, com o tempo 00:25:16.547. Carlos Mateus foi 20º classificado, com o tempo 00:25:29.110.

A descida mais rápida na categoria foi assinada por Márcio Ferreira (Mcf/Xdream/Município S. Brás), ao concluir a prova em 00:20:28.993. O pódio compôs-se com os atletas da casa José Vieira (2º) e Lino Correia (3º), do Vasconha BTT Vouzela.

O “Enduro de Vouzela” foi organizado conjuntamente pelo Vasconha BTT Vouzela e pelo Município de Vouzela. A competição iniciou na Alameda D. Duarte, em frente ao edifício da Câmara Municipal, e teve cinco especiais cronometradas, ao longo de um percurso com 37 quilómetros.

A equipa entra de novo em ação em Barcelos, no Monte do Facho, a 15 de setembro, no 5º BTT DHI Moto Galos, prova do Campeonato do Minho de BTT DHI, da Associação de Ciclismo do Minho.

Publicado em 2019-07-30

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt