motogalos@motogalos.pt

Ricardo Cerqueira venceu Morcegos Extreme em Gondomar

Ricardo Cerqueira, André Gomes e André Correia estiveram em ação no domingo, no Morcegos Extreme, 4ª etapa do Portugal Hard Enduro Series 2019, que regressou em Gondomar, após a habitual paragem de verão.

Com prestações cada vez mais promissoras, os atletas do Hard Enduro Team Moto Galos estiveram em destaque nas classes 2T e Expert.

Ricardo Cerqueira conquistou mais um pódio esta época, desta vez o lugar mais alto em 2T, escalando assim para 2º na classificação geral, quando faltam disputar apenas duas jornadas.

Ainda em fase de adaptação à sua nova KTM 300, o piloto barcelense conseguiu “um bom andamento nas voltas”, garantindo uma larga vantagem final de 12 minutos sobre o 2º classificado. Mantém-se o objetivo de “evoluir na modalidade” e finalizar a prova “nos três primeiros lugares” da categoria.

Referência ainda para André Correia, que ficou na 18ª posição na mesma classe. Uma participação que começou bem, foi inclusive 2º no prólogo, no entanto a corrida noturna não correu de feição, com a falta de luz na mota os últimos postos de controlo ficaram por completar.

Já em Expert, uma das mais competitivas da modalidade, André Gomes ficou num honroso 4º lugar, a 16 minutos do vencedor, o espanhol David Osuna. Foi 6º na geral nesta quarta ronda, entre mais de seis dezenas de concorrentes. No somatório das quatro provas já realizadas está em 5º na classe.

O Portugal Hard Enduro Series 2019 prossegue em Benedita, Alcobaça, com o “Parte Manetes”. A sexta e derradeira etapa disputa-se a 10 de novembro, em local a anunciar. Entretanto, o Enduro das Regiões está marcado para 15 de dezembro.

Publicado em 2019-09-23

Notícias relacionadas

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

desenvolvido por aznegocios.pt