motogalos@motogalos.pt

Nacional de Supermoto perto das decisões finais

O Nacional de Supermoto 2019 aproxima-se do fim, após cinco rondas disputadas, em Almeirim, Portalegre, Fátima, Baltar e Montemor-o-Velho. Chaves acolhe a derradeira jornada, a 13 de outubro.

Em representação do Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço estiveram em pista, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, no início de setembro, na classe principal, Eduardo Patrício e Jorge Silva. Ocupam o 9º e 16º lugares da classificação geral, respetivamente, a uma jornada do fim da competição.

Já no Troféu Nacional Minimotard são três os pilotos da parceria em competição: Gabriel Oliveira, David Dias, Vasco Monteiro, 5º, 6º e 7º classificados, respetivamente. A classe já está ganha por Adelino Patronilho.

Entre as jovens promessas, são intensos os duelos em pista, onde cinco jovens pilotos se destacam na MiniVelocidade: David Dias (1º), Rafael Sousa (2º), Tiago João (3º), Afonso Henriques (4º) e Henrique Luís (6º).

Publicado em 2019-10-02

Notícias relacionadas

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

Reis Magos motards na Escola António Fogaça

A Moto Galos esteve, na sexta-feira, dia 6, na Escola Básica António Fogaça para assinalar o Dia de Reis, data cristã que relembra a visita dos Três Reis Magos ao Menino Jesus.

História de Natal: Lembra-se de Gonçalo Vilas Boas?

Lembra-se do jovem barcelense que viveu no hospital vários anos, desde os três meses de vida, devido a vários problemas de saúde, como estar permanentemente ligado a um ventilador?

Votos de Boas Festas

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Pais Natais desfilaram de mota em Barcelos

O Passeio de Pais Natais promovido pela Moto Galos encheu Barcelos de cor, movimento e alegria. A tradição cumpriu-se este domingo, com a presença de muitos motociclistas trajados a rigor de vermelho e branco e os mais diversos acessórios alusivos à quadra.

desenvolvido por aznegocios.pt