motogalos@motogalos.pt

Jornada dura em Góis para o Nacional de Enduro

Ricardo Cerqueira esteve em ação na terceira etapa do Campeonato Nacional de Enduro, que decorreu no fim de semana, na pacata vila de Góis.

Uma jornada exigente, que contou com um bom número de inscritos (220), numa organização a cargo do Góis Moto Clube, composta por três especiais de grande nível e um percurso de aproximadamente 48 quilómetros.

A ronda beirã não correu de feição para o piloto barcelense, da Moto Galos, que não teve um dia fácil, com contratempos vários, como uma queda na ligação. No final das contas ficou em 13º lugar, na classe Verdes 3, aquém das expetativas e dos resultados a que já nos habituou.

Na etapa transata, que decorreu na Régua, a meados de fevereiro, Ricardo Cerqueira terminou em 4º. “Vou continuar na luta, foi mais uma participação de aprendizagem e experiência, numa classe muito competitiva”.

Góis marcou o meio da temporada, disputadas que estão já três jornadas (Vila Nova de Santo André, Peso da Régua e Góis). A competição prossegue no fim de semana de 4 e 5 de abril, em Fafe, a segunda ronda dupla da época. A tradicional prova de Águeda realiza-se a 17 de maio, a caravana ruma depois a Sousela, a 20 e 21 de junho, para o encerramento do campeonato.

Publicado em 2020-03-10

Notícias relacionadas

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

Aventura "Partilhar o Minho" passou no Monumento ao Motociclista

A Moto Galos participou, esta terça-feira, 2 de junho, no mais recente projeto do blogger/youtuber Marco Neiva, intitulado "Partilhar o Minho". O primeiro dia da aventura foi em Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt