22º Moto-Rali em Caminha: inscrições encerradas
As inscrições para o nosso 22º Moto-Rali Turístico "Foz pra Caminha" encontram-se encerradas desde ontem, segunda-feira, 9 de setembro.
Uma jornada exigente, que contou com um bom número de inscritos (220), numa organização a cargo do Góis Moto Clube, composta por três especiais de grande nível e um percurso de aproximadamente 48 quilómetros.
A ronda beirã não correu de feição para o piloto barcelense, da Moto Galos, que não teve um dia fácil, com contratempos vários, como uma queda na ligação. No final das contas ficou em 13º lugar, na classe Verdes 3, aquém das expetativas e dos resultados a que já nos habituou.
Na etapa transata, que decorreu na Régua, a meados de fevereiro, Ricardo Cerqueira terminou em 4º. “Vou continuar na luta, foi mais uma participação de aprendizagem e experiência, numa classe muito competitiva”.
Góis marcou o meio da temporada, disputadas que estão já três jornadas (Vila Nova de Santo André, Peso da Régua e Góis). A competição prossegue no fim de semana de 4 e 5 de abril, em Fafe, a segunda ronda dupla da época. A tradicional prova de Águeda realiza-se a 17 de maio, a caravana ruma depois a Sousela, a 20 e 21 de junho, para o encerramento do campeonato.
As inscrições para o nosso 22º Moto-Rali Turístico "Foz pra Caminha" encontram-se encerradas desde ontem, segunda-feira, 9 de setembro.
Cerca de uma centena de associados juntou-se à causa de angariação de fundos para Afonso Linhares, no jantar solidário que decorreu no sábado à noite, na sede da Moto Galos.
A Moto Galos concretizou o sonho de andar de moto a Amélia Silva Miranda, de 84 anos, no passado domingo. Uma experiência testemunhada pela família e associados do clube.
A Associação Moto Galos de Barcelos deu as boas-vindas a mais 88 afiliados, no domingo, 07 de julho, no âmbito das comemorações dos 27 anos, que decorreram no Parque da Cidade.
Os pilotos da Moto Galos, Miguel Martins, Matteo Valente e Manuel Leite, foram homenageados, no domingo à noite, na Gala do Desporto de Barcelos 2024.
Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.