motogalos@motogalos.pt

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Esta alteração pretende atuar como medida preventiva e de mitigação do novo Coronavírus, no seguimento das recentes alterações na propagação da pandemia, com o aumento generalizado do número de novos casos em todo o país.

Assim, a sede continua a funcionar às 4ª e 6ª feiras, entre as 21h00 e as 23h00, por tempo indeterminado e até novos desenvolvimentos.

Recordamos que para máxima segurança e respeito pelas regras de saúde pública, o acesso ao espaço só é permitido com o uso de máscara. 

Agradecemos a compreensão e a boa colaboração de todos.


Ajude a conter a disseminação da Covid-19. Adote medidas responsáveis. 

Proteja-se a si e aos outros.

Publicado em 2020-10-22

Notícias relacionadas

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

Moto Galos no Lisbon Motorcycle Film Fest 2021

A Moto Galos marcou presença no 5º Lisbon Motorcycle Film Fest (LxMFF), evento cultural alusivo ao culto das motas e do cinema, que se realizou de 27 a 30 de maio, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Moto Galos oferece 13 televisões ao Hospital de Barcelos

O Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi mais uma vez agraciado com uma oferta da Moto Galos, desta feita foram os Serviços de Ortopedia e Cirurgia a receber treze novas televisões.

24º Encontro Motard assinalado com dois passeios

A Moto Galos assinalou, no fim de semana, de forma espontânea e simbólica, a 24ª edição do seu Encontro Motard, com dois passeios de moto em Barcelos. Não fosse a pandemia da Covid-19 e seria mais uma grande festa para celebrar o ideal motociclista.

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Assembleia Geral adiada para 7 de maio e sede mantém-se encerrada

Seguindo o Plano de Desconfinamento de controlo da pandemia em Portugal anunciado há dias, a Assembleia Geral da Moto Galos foi adiada para 7 de maio. Também a sede social continua encerrada.

desenvolvido por aznegocios.pt