motogalos@motogalos.pt

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Esta alteração pretende atuar como medida preventiva e de mitigação do novo Coronavírus, no seguimento das recentes alterações na propagação da pandemia, com o aumento generalizado do número de novos casos em todo o país.

Assim, a sede continua a funcionar às 4ª e 6ª feiras, entre as 21h00 e as 23h00, por tempo indeterminado e até novos desenvolvimentos.

Recordamos que para máxima segurança e respeito pelas regras de saúde pública, o acesso ao espaço só é permitido com o uso de máscara. 

Agradecemos a compreensão e a boa colaboração de todos.


Ajude a conter a disseminação da Covid-19. Adote medidas responsáveis. 

Proteja-se a si e aos outros.

Publicado em 2020-10-22

Notícias relacionadas

Nova ação solidária com o Hospital de Barcelos

O Serviço de Pediatria do Hospital Santa Maria Maior de Barcelos foi agraciado com uma nova oferta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.

Sede encerrada de 11 de agosto a 2 de setembro

Informamos que a nossa sede social, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada para férias entre 11 de agosto e 2 de setembro.

Passeio motociclista da GNR visou alertar para a prevenção de acidentes

A Moto Galos participou ontem, 12 de julho, no passeio motociclista da GNR - Comando Territorial de Braga, com vista à sensibilização dos condutores de veículos de duas rodas.

Moto Galos comemorou 23 anos com a entrada de 45 novos sócios

Os 23 anos da Associação Clube Moto Galos de Barcelos chegaram em contexto de pandemia, em tempos atípicos devido ao impacto global da luta que se trava contra a Covid-19.

23º aniversário da Moto Galos assinala-se domingo, 5 de julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho, 23 anos de vida. Num ano completamente atípico devido à luta que se trava contra a Covid-19, a data será assinalada de forma singela.

Aventura "Partilhar o Minho" passou no Monumento ao Motociclista

A Moto Galos participou, esta terça-feira, 2 de junho, no mais recente projeto do blogger/youtuber Marco Neiva, intitulado "Partilhar o Minho". O primeiro dia da aventura foi em Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt