motogalos@motogalos.pt

Nova oferta da Moto Galos ao Hospital de Barcelos

No âmbito do compromisso social, a Moto Galos ofereceu dois televisores, dois suportes e um elevador de transferência elétrico de doentes ao Hospital Santa Maria Maior de Barcelos.

A entrega realizou-se na passada segunda-feira e contou com a presença da Direção do clube e de Joaquim Barbosa, Presidente do Conselho de Administração. Os equipamentos pretendem “beneficiar os utentes internados nos Serviços de Ortopedia e Cirurgia, colmatando necessidades existentes”. 

 

Para Pedro Sousa, esta nova ação – como outras que já se efetivaram junto da entidade hospitalar barcelense – representa “uma forma de reconhecimento pelo trabalho e esforço dos profissionais de saúde”. O dirigente aproveitou ainda para agradecer "a tolerância e compreensão demonstradas pelo Hospital de Barcelos para com os impactos da realização do Encontro Motard, no passado fim de semana". 

 

A responsabilidade social é um campo de atuação marcante, porventura a faceta menos conhecida, mas de grande interesse para a Moto Galos desde a sua génese, em julho de 1997. Os próprios Estatutos preconizam “fomentar o espírito da fraternidade e da solidariedade entre os homens”. 

Publicado em 2022-05-18

Notícias relacionadas

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

Reis Magos motards na Escola António Fogaça

A Moto Galos esteve, na sexta-feira, dia 6, na Escola Básica António Fogaça para assinalar o Dia de Reis, data cristã que relembra a visita dos Três Reis Magos ao Menino Jesus.

História de Natal: Lembra-se de Gonçalo Vilas Boas?

Lembra-se do jovem barcelense que viveu no hospital vários anos, desde os três meses de vida, devido a vários problemas de saúde, como estar permanentemente ligado a um ventilador?

Votos de Boas Festas

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Pais Natais desfilaram de mota em Barcelos

O Passeio de Pais Natais promovido pela Moto Galos encheu Barcelos de cor, movimento e alegria. A tradição cumpriu-se este domingo, com a presença de muitos motociclistas trajados a rigor de vermelho e branco e os mais diversos acessórios alusivos à quadra.

desenvolvido por aznegocios.pt