motogalos@motogalos.pt

Joaquim Rodrigues recebido na Câmara Municipal de Barcelos

Joaquim Rodrigues foi recebido ontem, nos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes, que o felicitou pelos excelentes resultados alcançados, há dias, no seu primeiro Rali Dakar.

Durante a breve reunião, o piloto - primeiro barcelense a disputar a maior e mais exigente prova de ralis todo-o-terreno do mundo - partilhou momentos da grande aventura vivida no início de janeiro, no Paraguai, Bolívia e Argentina.

Transmitiu ainda a intenção de voltar a repetir a "fantástica experiência" já na próxima edição, em 2018. De Miguel Costa Gomes, Joaquim Rodrigues recebeu palavras de incentivo e de motivação.

Pedro Sousa, presidente da Moto Galos, acompanhou o atleta e sócio há já vários anos, notando que "é sempre uma enorme honra para o concelho e para o clube ter um representante ao mais alto nível".

À conversa com Joaquim Rodrigues na sede

Entretanto, Joaquim Rodrigues será o nosso convidado especial na próxima quarta-feira, dia 1 de fevereiro, para momentos de conversa sobre a sua estreia no Rali Dakar 2017. Na sede, na Central de Camionagem de Barcelos, a partir das 21h30.

O piloto barcelense irá, assim, partilhar connosco a experiência que viveu e que terminou de forma bastante auspiciosa com um surpreendente 10º lugar da geral, 2º melhor rookie (estreante) e 3º em super produção.

"Presente" estará também a moto com que Joaquim Rodrigues competiu na prestigiada prova, da marca indiana Hero Motocorp.

Publicado em 2017-01-28

Notícias relacionadas

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

desenvolvido por aznegocios.pt